sábado, 7 de abril de 2012

Angry Birds e a busca pelos Ovos de Ouro

     Olá pessoal! Está chegando a Páscoa e a equipe do Blog dos Games e mais coisas legais deseja a todos uma Páscoa bastante feliz com muito chocolate!!! E como estamos na época de falar sobre chocolate e ovos de Páscoa a nossa equipe preparou uma postagem bem bacana para todos aqueles que jogam o famosíssimo jogo Angry Birds e querem encontrar todos os Ovos de Ouro.
     Não é fácil para alguns identificar onde os Ovos de Ouro estão escondidos, mas com as dicas abaixo todos os seus problemas acabaram! Siga essas dicas para encontrar todos os Ovos dourados e destravar os jogos extras:

  • No menu principal: basta tocar várias vezes no sol que aparece no menu principal
  • Créditos: assista até o final e clique no Ovo dourado quando aparecer
  • Se já destravou a fase 2-14, pause qualquer fase e clique no botão de ajuda (?). Vá até o momento que eles explicam como funcionam as aves brancas e quando ela soltar um Ovo dourado, clique nele e terá mais um para a coleção!
  • Fase 1- 8: basta ficar tocando no baú para que mais um Ovo de Ouro apareça. 
  • Fase 2-2: estoure a bola colorida para ver mais um Ovo de Ouro aparecer!
  • Fase 4-7: o Ovo de Ouro está no topo do morro mais alto e você só vai conseguir ver se diminuir o zoom. Para acertar o ovo use o pássaro amarelo, só ele consegue chegar lá no alto.
  • Fase 5-19: o Golden Egg está no tijolo em forma de triângulo e para conseguir ele você precisará quebrar esse tijolo da foto. Dica: O pássaro branco é o melhor para isso!

  • Na faze 6-14: para conseguir esse Golden Egg  é só estourar o balão amarelo que fica embaixo da árvore. Dica: use um pássaro amarelo ou o verde
  • conquiste três estrelas em todas as fases do nível  Danger Above 
  • Danger Above level 8: arraste a tela para a direita e veja o Golden Egg
  • Fase 8-15: supresa! O Ovo de Ouro está embaixo do estilingue!
  • Fase 9-14: para pegar esse Golden Egg use o pássaro verde ao dar uma diminuida no zoom, acerte o Ovo de Ouro de capacete no canto inferior direito.
  • Fase 10-3: Aperte o pato que esta embaixo da ponte e conquiste mais um Golden Egg!

  • Fase 11-15: diminua o zoom até ver todo o cenário e depois pegue o pássaro verde e jogue à esquerda, abaixo do estiligue.
  • consiga três estrelas em todas as fases do nível The Big Setup
  • Fase 12-12: esse Golden Egg é bem difícil de pegar. Para consegui-lo você terá que destruir o troféu dourado que fica bem no centro do cenário.

Depois de conseguir encontrar todos os Ovos de Ouro, vá para a seção onde eles estão reunidos para jogar os jogos extra que eles oferecem e tente desbloquear as estrelas. Boa sorte para todos!